sábado, 21 de abril de 2012

Direitos Humanos e Segurança Pública são temas de Audiência Publica em Teixeira de Freitas

  Direitos humanos e segurança pública, bandeiras de luta do deputado estadual, Yulo Oiticica (PT), foram temas de audiência pública, em Teixeira de Freitas, ontem, 19. Solicitado pelo secretário de Segurança Pública, Mauricio Teles Barbosa, a Comissão da Segurança Pública e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, o encontro reuniu todos os seus membros.
  Na oportunidade, o secretário anunciou que região do extremo sul baiano vai receber mais cinco viaturas e 59 policiais, sendo que 29 ficará em Teixeira de Freitas. O evento, no auditório da Câmara Municipal, contou com a participação em grande número da população. O reforço no efetivo e os automóveis ampliarão o trabalho já desenvolvido pelas polícias Militar, Civil e Técnica na região que faz divisa com os estados de Minas Gerais e Espírito Santo. 
  O membro da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública, Yulo Oiticica reforçou que é necessário a participação efetiva da população no combate à violência. “ Aparelhar a polícia é essencial, mas como disse nosso secretário, devemos trabalhar em parceria com a sociedade para mudar e realidade da segurança no país”, frisa Yulo.
  A atividade contou com as presenças do comandante Geral da Polícia Militar, coronel Castro, do delegado Geral da Polícia Civil, Hélio Jorge Paixão, de dirigentes de Secretárias do Estado e do Detran Bahia, além de deputados, prefeitos, autoridades, representantes de classes e a população da região. 
  O Dep. Yulo Oiticica Aproveitou a oportunidade para se reunir com liderança do Extremo Sul, como: O Vereador Edinaldo Rezende, Silvanio, Sergio, Aílton de Amaral e Aílton Vieira... de Teixeira de Freitas, Anerivam e Kid de Caravelas, Mattozo e Neuzivam de Itabatan, Adilson de Alcobaça, Saleny, Tânia, e Jú de Itamaraju e o Companheiro Ermisvaldo da cidade de Medeiros Neto. 


 


































































































Por Vitor Volejo
Teixeira de Freitas/BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário